07 julho 2012

Tutorial Nail Art Aranhas

oi amores a pedido na Mari eu fiz um tuto pra ensinar a fazer essa nail art . Bom pra fazer essa nail art eu juntei vários tutorias, como fazer a teia, e como fazer as aranha. então eu vou juntar todos em um só e ensinar a vocês. espero que goste.
Obs: para fazer você pode usar o próprio esmalte, tinta pra nail art ou tecido na cor preta. eu usei esmalte pois acho que dura mais tempo. Sempre que for fazer coloque uma gota de esmalte numa base, mas não deixe por muito tempo pois ficará duro.

Bom pra começar a teia
1 - Para a teia de aranha, faça 5 riscos (ou quantos você quiser ou quantos derem na sua unha) saindo mais ou menos do mesmo ponto da unha.
2 - Entre os riscos feitos no passo anterior, faça riscos horizontais e com uma leve ondulação para baixo. Isso dará um efeito de teia. (fonte)


 As aranhas:
Aranha 1:
1 - Na base das unhas onde ficaram as aranhas faça um risco para simular uma aranha pendurada.
2 - Para fazer a primeira aranha (a redondinha) você pode usar ou outro lado do seu pincel ou aquela parte de uma caneta(aquela fechada na ponta), coloque ela no esmalte ou tinta que estejam na sua "base" e logo depois coloque na unha, sem pressionar muito para não borrar o esmalte de baixo, não precisa ser uma bolinha perfeita pode ser algo oval, fica mais bonitinho.
3 - Feito o passo anterior puxe perninhas da bolinha, 4 de cada lado fica legal.

Aranha 2:
1 - Faça o primeiro passo da aranha 1.
2 - Faça duas bolinhas, sendo que a debaixo deve ser menor do que a de cima.
3 - Para fazer as perninhas eu aconselho um pincel fino. Desenhe um risquinho diagonal saindo do meio das duas bolinhas feitas no passo 2. No final do risco diagonal, faça outro risco diagonal para o lado inverso. Repita esse passo no outro lado da aranha. Embaixo da aranha, repita a mesma coisa. (Fonte) 
4 - Com um palito faça os olhinhos das duas aranhas.

Assim por exemplo, só que no caso daqui ela estará de cabeça pra baixo:
E pra finalizar. Passe um extra brilho.
Espero que gostem e façam. Me digam se foi fácil ^^
Até a próxima. beijos.

4 comentários: